terça-feira, 19 de maio de 2009

O BEM VIVER VISITA A LBV


O Bem Viver visitou nesta terça feira a LEGIÃO DA BOA VONTADE - LBV (Recife-Pernambuco) uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica e altruística, sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho socioeducacional. Conferimos de perto o trabalho realizado pela instituição acompanado pela assessora de imprensa da LBV - PE: Vânia Besse. Todo o trabalho da Legião da Boa Vontade é realizado por meio de suas unidades socioeducacionais (escolas de Educação Básica, lares para crianças e adolescentes e para idosos e Centros Comunitários e Educacionais) e de campanhas de conscientização e de mobilização social. O diferencial desse trabalho é a Pedagogia do Cidadão Ecumênico, vanguardeira linha educacional preconizada por Paiva Netto e aplicada diariamente, com sucesso, nos programas desenvolvidos pela LBV em todo o País.
Foto: Diogo Franco


LEGIÃO DA BOA VONTADE - LBV
e-mail: centralderelacionamento@lbv.org.br
Rua dos Coelhos, 219 - Boa Vista
Informações: 3413.8600



3 comentários:

  1. gostaria muito de participar dessa instituição,perdi um filho há 7 meses e qeuro com minha dor poder ajudar outras mães e filhos, gostaria de ser uma voluntaria direta,pois doações já faço, já mandei alguns email e não tive resposta seria muito importante pra mim,e tenho toda certeza que tenho muito para ajudar,acrescentar na luta da lbv

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Naiandra de lima Morião Pires,sou sobrinha de Maria Dinorá Lima Sabbá,gostaria de informar sobre o falecimento da minha amada tia,pois a mesma contribuia com a ação social da LBV,e infelizmente nos deixou a 9 meses,por gentileza estou comunicando pois na casa onde ela residia não tem mais ninguém morando,portanto se vcs forem lá infelizmente não conseguirão contato,desde já agradeço a atenção dispensada.

    ResponderExcluir
  3. OI
    QUERO CANCELAR UMA DOAÇÃO
    E NÃO CONSIGO
    O TELEFONE ESTA SEMPRE OCUPADO
    EU ESTAREI CANCELANDO MEU TELEFONE E A PESSOA Q FICARA COM A LINHA DO TELEFONE NÃO QUER CONTAS PENDENTES,POR FAVOR ENTRE EM CONTATO O MAIS RAPIDO POSSIVEL,POIS O MEU TELEFONE JA ESTA SENDO CANCELADO EESE MES ,OBRIGADA PATRICIA MIGUEL MACIEL TELEFONE 66 3544 8226...............EMAIL patymiguelmaciel@hotmal.com

    ResponderExcluir