quarta-feira, 10 de junho de 2009

11º Baile Beneficente


Muitos casais reclamam que no Dia dos Namorados não é nada fácil comemorar a data, uma vez que bares, restaurantes e outros espaços públicos ficam lotados e chegam a ter fila para acesso. Para correr destes transtornos ocasionados num dia tão especial como o 12 de junho, os enamorados do Recife e Região Metropolitana terão uma opção a mais: o 11° Baile dos Namorados.

A festa acontece todos os anos, com o tema Festejando o Amor, e reúne casais de todas as idades em busca de diversão. Pelo segundo ano consecutivo o baile acontece no Arcádia do Paço Alfândega, oferecendo estrutura e segurança com estacionamento para veículos. A principal atração da festa será a eterna rainha da jovem guarda, a cantora Wanderléa, que promete não deixar ninguém parado ao som da vanguarda com embalos que fizeram sucesso nos anos 60, e que até hoje tocam nas rádios de todo Brasil aglutinando gerações de todas as idades.

Atualmente, uma de suas músicas - Te Amo- faz sucesso na novela Global Caras e Bocas, como trilha sonora do casal Dafni e Gabriel interpretados por Flávia Alessandra e Malvino Salvador, respectivamente. A canção fez ressurgir a loira em todas nas paradas de sucesso das estações de rádios do país. Com baladas românticas e ao som do rock, ritmo que fez a cantora estourar no início da carreira, Wanderléa promete fazer muita gente se apaixonar na noite dos namorados. A outra atração do 11° Baile dos Namorados é a Orquestra Veneza, apresentando sua nova performance e ritmos.

Para envolver os namorados participantes da festa, o Baile dos Namorados terá decoração aconchegante assinada pelo arquiteto e decorador Rafael Santos, que se inspirou na simbologia do amor, rosas vermelhas, para dar um toque de paixão ao espaço e, de glamour, com plumas que retratam os antigos cabereis brasileiros, com muito luxo.

A festa funcionará no sistema all included, com direito a buffet completo e muita diversão. O Buffet é assinado pela Arcádia, e os participantes terão à disposição coquetel volante, jantar, sobremesa, bebidas alcoólicas- uísque e vinho- e não alcoólicas.

O Baile reunirá mais de 900 pessoas e conta com o patrocínio da Pitú, Queiroz Galvão, Serttel, JBR Engenharia, São Mateus e a Transval. Durante o baile serão realizados também sorteio de brindes e presentes para os participantes.

De cunho social, o 11° Baile dos Namorados tem renda revertida para as ações assistenciais do Instituto de Assistência Social e Cidadania (IASC). O dinheiro arrecadado com a festa é aplicado todos os anos, em ações do instituto, como compra ou construção de imóvel para abrigamento de pessoas em situação de rua e risco do Recife. Ou ainda, para a aquisição de materiais de almoxarifado e pedagógicos, que serão utilizados com homens, mulheres, crianças e jovens atendidos.


Em 2008, o baile arrecadou R$ 103 mil, que juntamente com a renda do Baile Municipal do Recife, foi adquirida uma casa, no bairro de Campo Grande para funcionamento de um Centro de Reintegração Social (CRS). Este ano, a renda será voltada para atividades sociais dentro dos 16 espaços administrados pelo IASC. A instituição é uma autarquia da Prefeitura do Recife.


11° Baile dos Namorados
Data- Dia 12 de junho de 2009
Local- Arcádia do Paço Alfândega
Horário- 21h
Informações e vendas 3232-2989

Nenhum comentário:

Postar um comentário