quinta-feira, 30 de abril de 2009

CENTRO INTEGRADO NOVO REBANHO



O programa desta terça-feira exibiu uma bela reportagem sobre o projeto social dirigido pela Ana e o Marcos (fundadores) sediada no bairro de Jd. São Paulo, Recife - Pernambuco. O projeto se chama Novo Rebanho, e foi fundado no ano de 1989. Hoje esse abrigo assiste mais de 115 crianças carentes da comunidade, e acolhe todos eles em um pequeno espaço mas, que funciona bem e acolhe todos como um coração de mãe.

"O Novo Rebanho teve sua origem em uma igreja do bairro" Afirma o Marcos. " Porém, vimos que a coisa estava tomando uma dimensão muito grande, e foi quando decidimos alugar uma casa e fazer dela um centro de assistência as crianças com dificuldades sociais" Completa a Ana. Esse é o espirito da Ana e do Marcos, que aos poucos vão colhendo os bons frutos deste projeto audacioso. Hoje em dia, muitas crianças que passaram pelo lar como pessoas carentes colaboram como voluntários, e também na direção do projeto, ajudando a Ana e o Marcos a "tocar o barco", e formar bons cidadãos.

Entre em contato com a produção do programa para ajudar o Novo Rebanho através do email bemviverobem@gmail.com e mantenha viva a chama do bem. Eles fazem a diferença, e você? CLIQUE NO VIDEO PARA CONFERIR A MATÉRIA NA INTEGRA.

EMPRESAS QUE APOIAM AO SESC NA DOAÇÃO AS ENTIDADES:

* UNILEVEN
* KRAF
* DANONE
* ALLMART
* CEASA
* TRANSPORTADORA SCHIO
* FAFIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário