quarta-feira, 1 de abril de 2009

O que todos precisam é de amor

Não importa de que pais você seja, que religião você tenha ou qual a cor de sua pele: o seu coração é igual ao das outras pessoas pelo mundo afora!!!! não há diferença ! o nosso desejo e necessidade de amor , paz e felicidade é criado por Deus e o mesmo em todos no mundo inteiro!

Sejamos nós quem formos e onde quer que tenhamos nascido, a simples solução para todos os nossos problemas é a mesma de todas as eras e de todas as gerações: amor - amor verdadeiro , amor autêntico , o amor de Deus !

O que todos precisam é de amor ! Esta é a solução de Deus para todos os problemas de hoje , assim como para todos os problemas do passado!è uma solução que sempre foi tão simples e infantil que muitas pessoas têm dificuldade em acreditar! Mas esta ainda é a solução que Deus oferece , mesmo num mundo tão confuso e complicado como este em que vivemos hoje.È simples assim: Se amarmos a Deus , se tivermos o seu amor nos nossos corações, iremos amar e cuidar uns dos outros. então obedeceremos ás suas regras de vida, liberdade e felicidade , e todos estaremos bem e felizes enquanto o seguimos!

A causa maior dos males do mundo de hoje é o homem rejeitar o amor de Deus e as suas leis amorosas!

Se as pessoas amassem a Deus e umas às outras , não seriam tão egoístas! Alguns, pricipalemnte os corruptos de nosso governo, não roubariam os pobres e aqueles que têm abundânciam não deixariam que seus visinhos passassem fome.Sofressem doenças ou trabalhassem em excesso sem lhes prestarem ajuda, e certamente que não se travaria guerras cruéis em que as pessoas se ferem e matam umas as outras!

Foi por isso que Jesus disse que o maior dos mandamentos é amar!

Amar em primeiro lugar a Deus , e depois o nosso proximo como a nós mesmos . Na verdade , Ele disse que estas duas e simples leis cumprem todas as outras leis de Deus. Ou seja , o amor cumpre toda a lei!!!! a única lei de Deus é a o amor!!!

È claro , muitas pessoas dizem : AH , eu não acredito em Deus!!!
Quando me dizem isto, eu gerlamente pergunto: "mas você acredita no amor? "claro que acredito mo amor" e eu respondo: "então você acredita em Deus!Portando o amor verdadeiro, o amor autêntico , o amor de Deus , é a única religião que você precisa , porque Deus é o amor e o amor é Deus!!

Deus não só é o amor , mas Jesus também disse que Deus é um espirito !!!

Ele é o grande Espirito de amor que criou você e eu, este lindo mundo e o universo inteiro !!!! Ele é tão grande e vasto que ultrapassa muito a nossa compreensão humana! Mas Deus amou-nos tanto que quis que nós , de alguma maneira, o conhecêssemos e amássemos; e assim , para nos ajudar a compreendê-Lo e nos mostrar o Seu amor , enviou à terra o seu filho Jesus , na forma de homem.

Jesus foi como uma imagem de Deus para nos mostrar como é o proprio Deus . E essa imagem é uma imagem de amor , porque a única coisa que Jesus fez foi falar de amor, mostrar amor e viver amor.

Todos os dias, me pergunto os porques da vida , dos nossos amores e desamores. Deus , me responde em silêncio, Ele me ama, nos ama, e Ele nos colocou aqui, para buscarmos uma grande evolução. Tenho falhas demasiadas e vivo não como gostaria, em contato e intimidade com Esse Deus maravilhoso que outrora conheci, mas , ao mesmo tempo Ele me diz: Sou o amor, te perdoo e quero apenas que leve minha missão, por pequena que seja a tua contribuição, são os pingos do orvalho, que fazem cada flor abrir linda para o amanhecer. Deus é amor e amor é Deus.

Gardênia Cavalcanti , março de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário