quinta-feira, 2 de julho de 2009

AÇÃO CIVICO SOCIAL


CONHEÇA UM DOS TRABALHOS SOCIAIS FANTÁSTICO DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA

A Força Aérea Brasileira não se limita apenas a cumprir suas atribuições relacionadas à manutenção da soberania do espaço aéreo brasileiro. Utilizando suas aeronaves e seus militares, a FAB também promove ações sociais em benefício da população brasileira.

No Bem Viver o Bem dessa semana Gardênia Cavalcanti recebeu no programa o Ten. Coronel. Cezar Junqueira, a Ten. Ana Beatrriz, e a Ten. Sofia pra conversar sobre esse trabalho realizado voluntariamente pelos componetes da FAB.

A missão dessa ação social tem foco principal em comunidades carentes com pouco acesso aos direitos civis.

O próprio Correio Aéreo Nacional (CAN) é um exemplo de ação social realizado pela FAB que obteve grande notoriedade devido ao alcance de seu serviço. Suas linhas regulares levam cidadania, saúde e esperança às mais longínquas áreas do Brasil.

Além de todas essas ações, a FAB se preocupa com o bem-estar e a qualidade de vida de seu efetivo. Por isso, existem outras iniciativas, desenvolvidas em diversas Unidades, que visam trazer benefícios, sejam culturais, sociais ou referentes à saúde, para os seus militares.

A Força Aérea também presta auxílio operacional a órgãos governamentais, como ocorre no caso de transporte de vacinas, em campanhas de vacinação; de urnas eleitorais, em épocas de eleição; e apoio a calamidades, tais como enchentes e secas.

Para entrar em contato, e saber mais sobre esta grande obra é só ligar (81) 3461-7900 e falar com a Tenente Sofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário