terça-feira, 28 de julho de 2009

MOVIMENTO PRÓ-CRIANÇA

No bem viver o bem desta semana o projeto social: MOVIMENTO PRÓ- CRIANÇA.

A melhoria da qualidade de vida e a conquista da cidadania de crianças, adolescentes e jovens em situação de risco ou abandono, na Região Metropolitana do Recife é o foco principal do trabalho desta instituição que visa e proporcionar um bem viver para as crianças carentes do nosso estado.


Esse resgate acontece através de um trabalho interdisciplinar composto por atividades que integram família e comunidade na busca da inclusão social. As atividades são desenvolvidas em quatro segmentos que envolvem artes, apoio pedagógico, esporte e profissionalização.


O Movimento Pró-Criança desenvolve atividades lúdicas como oficinas de arte e cursos profissionalizantes na busca da inclusão social.


Oficinas de Arte
Artes Plásticas
Percussão
Violão
Dança Popular
Capoeira
Cerâmica
Porcelana
Estamparia
Oficina de Bonecas
Dança Clássica
Teatro
Hora do Conto

Oficinas Profissionalizantes
Informática
Serigrafia
Fotografia
Embalagens de Papelão
Auxiliar Administrativo
Ajudante de Cozinheiro
Cabeleireiro

COMO COLABORAR COM O MOVIMENTO PRÓ-CRIANÇA?

Como voluntário do MPC você pode ensinar uma atividade artística, dar aulas de reforço ou ensinar em um curso profissionalizante. Outra forma de participar é colaborando na realização de eventos promovidos pelo MPC ou comercializando os produtos fabricados pelos alunos.
Você pode ainda conseguir contribuintes financeiros para o MPC. A contribuição será debitada na conta telefônica dos usuários que aderirem ao projeto através de uma autorização destinada à Telemar.Para maiores informações é só acessar o: http://www.movimentoprocrianca.org.br/como_participar.html e ficar por dentro de como participar deste time do bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário